Sobre Helder Carvalho

Quem sou…

O meu nome é Helder Carvalho.

Vou partilhar consigo um pouco da minha história, de como cheguei até à industria dos negócios em rede e online marketing e como me fui tornando cada vez melhor nesta área de atividade.

Bem… Eu passei por alguns empregos. Comecei no mercado de trabalho como empregado de mesa, tive uma experiência como empregado fabril e outra como distribuidor de produtos alimentares, mas estes empregos foram sendo apenas temporários. Na altura, eu não gostava nem daquilo que fazia, nem do dinheiro que ganhava.

Até que, abracei a profissão de Bombeiro Sapador, o que me permitiu começar a ter a boa sensação de ser util à sociedade. Uma profissão que desempenho, com muito gosto e orgulho.

Mas, os anos passaram e comecei a ter cada vez mais a certeza que, apesar de gostar muito daquilo que fazia, ao mesmo tempo e apenas fazendo esse trabalho, a minha realização pessoal e a concretização dos meus sonhos de criança e adolescente, estavam a ficar para trás e começavam a deixar de ser possíveis.

Sempre sonhei poder viajar pelo mundo. Conhecer novas pessoas e novas culturas e não ter de olhar para o dinheiro que tinha nos bolsos (ou não tinha) e pensar que não podia fazer isto ou aquilo, ou comprar algo que gostava. Sabia que teria de fazer mais alguma coisa, se queria conseguir ter dinheiro suficiente para poder concretizar esses desejos.

Por esse motivo, comecei à procura de algo que pudesse conciliar com os meus turnos de 12 horas e de repente, encontrei através de uma pesquisa online um anuncio que dizia… “Rentabilize o seu computador e Ganhe dinheiro trabalhando a partir de casa”.

O percurso…

Para além de não ter tempo para mim nem para a minha familia, eu estava a viver apenas para pagar as minhas despesas pessoais e a deslocar-me para o local de trabalho. O dinheiro não dava para mais nada, por isso, não tinha nada a perder e decidi avançar e conhecer exatamente a proposta que me estava a ser dada a conhecer. Foi aí que tudo começou.

Fui encaminhado para uma apresentação pessoal e aí, houve algo que eu entendi logo e que me fez aderir ao conceito… Com essa área de atividade (marketing de rede), eu poderia ganhar dinheiro, tendo um negócio próprio, começando com um investimento muito reduzido. Tudo sem estar dependente de horários, nem patrões. Fiquei entusiasmado com a ideia e aceitei aderir ao conceito.

Pela primeira vez estava a ter contato com a industria do marketing de rede e das vendas diretas, algo que antes nunca tinha ouvido falar.

Arrisquei-me assim no mundo do empreendedorismo e foi muito desafiador. Não tinha experiência, nenhuma, não tinha conhecimento comercial, não tinha nenhum mentor, estava sem capital e sem grande credibilidade, tinha apenas a ajuda da pessoa que me tinha apresentado o projeto. No fundo, parecia quase impossível ter sucesso.

Para completar, o meus amigos riam-se, ridicularizavam-me e divertiam-se à minha conta, depois de lhes ter falado sobre a minha ideia e de como eles também podiam construir o seu próprio negócio.

Durante todo este percurso eu sempre fui investindo em mim e no meu conhecimento, por isso comprei vários cursos, fui conhecendo vários projetos e conheci várias pessoas de renome mundial.

Fui percorrendo o meu próprio caminho e para além de ir conseguindo ganhar dinheiro, fui ganhando conhecimentos, confiança e experiência.

E confesso, senti vontade de desistir tantas vezes…

Mas de cada vez que ía pensando nas pessoas que se riam, que me ridicularizavam e que divertiam à minhas custas, não conseguia desistir e não podia permitir que eles achassem que estavam certos.

Hoje…

Se a certeza e confirmação de que o conceito funcionava para muita gente, funcionaria comigo também, esteve sempre bem visível na minha cabeça. As minhas experiências e todo o conhecimento que fui adquirindo durante este percurso empresarial, têm feito com que me sinta util a ajudar e a inspirar outras pessoas, a também elas poderem fazer algo diferente nas suas vidas, a não desistirem dos seus sonhos, a poderem viajar pelo mundo e finalmente viverem a vida que tanto merecem.

Hoje e sem sobra de duvida desenvolvo o projeto que sempre sonhei ter e fazer.

Eu quero ser livre e quero poder trabalhar onde, quando e com quem quero, podendo ao mesmo tempo fazer amigos e ganhar dinheiro.

Posto isto e porque pessoalmente podemos conversar e conhecer-nos melhor, terei todo o gosto em fazê-lo e em dizer-lhe o que tem de fazer e ajudá-lo a que também percorra o seu caminho, sem ter tantos obstáculos como eu tive, de forma a que possa conquistar tudo aquilo que procura o mais rápido possível.